Natal Iluminado de Pinheiro Machado: Uma Quinta-feira Mágica sob as Luzes Festivas

Na noite desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, Pinheiro Machado se vestiu de encanto e celebração através do Projeto “Natal Iluminado”. Com uma programação cuidadosamente elaborada pela Prefeitura Municipal, a comunidade foi agraciada com momentos especiais que aqueceram os corações e fortaleceram os laços de união.

A festividade teve início às 19h, onde o palco foi tomado por uma verdadeira celebração dos talentos locais. O “Show de Talentos da Terra” trouxe à luz a diversidade de habilidades dos moradores de Pinheiro Machado, destacando o brilho e a originalidade presentes na comunidade.

Alunos da EMEI Pinheirinho encantaram a plateia com sua inocência e criatividade, enquanto o jovem Nicolas Silva Madruga deixou sua marca com uma apresentação inesquecível.

O palco também foi tomado pelo artista local, Paulinho Calypso, conhecido por sua paixão pela cantora Joelma Calypso. Seu talento e carisma encantaram a população, mas foi sua homenagem à cantora, com imitações e danças que remetiam ao estilo único de Joelma, que agitou ainda mais os pinheirenses. O público não pôde conter a animação ao ver Paulinho incorporando a energia contagiante da artista, transformando a noite em um verdadeiro espetáculo de alegria e diversão.

Para coroar a noite, a dupla Orgulho Gaúcho brindou o público com um espetáculo musical vibrante, repleto de canções que enaltecem a cultura e as tradições gaúchas. O palco iluminado e a energia contagiante da dupla foram o ponto alto do “Natal Iluminado”, proporcionando um encerramento espetacular para esta quinta-feira festiva.