Município recebe R$ 500 mil reais fruto de emenda do Deputado Afonso Hamm

Recurso será destinado para construção de ponte e moradias populares

Nesta semana, a comitiva pinheirense que se encontra em Brasília recebeu uma notícia muito importante para o desenvolvimento do Município.

O parlamentar Afonso Hamm, do Partido Progressistas (PP), destinou uma nova emenda no valor de R$ 500 mil para investimentos na cidade. Desse montante, R$ 100 mil serão utilizados para a construção de uma ponte e os outros R$ 400 mil serão direcionados para a construção de moradias populares.

A chegada desse recurso, que já está disponível na conta da prefeitura, é de extrema importância para a comunidade de Pinheiro Machado.

Além do investimento na construção de uma ponte no interior do município, a destinação de R$ 400 mil para a construção de moradias populares é uma ação de grande relevância social.

Pinheiro Machado enfrenta uma demanda habitacional significativa, e esses recursos ajudarão a suprir essa necessidade.

A construção de moradias para a população de baixa renda não só proporciona uma melhor qualidade de vida, mas também promove a inclusão social e a diminuição da desigualdade.

É importante ressaltar a atuação do deputado Afonso Hamm, que sempre se mostra engajado em destinar recursos para Pinheiro Machado. Sua preocupação e sensibilidade em relação às demandas do município demonstram seu compromisso com o desenvolvimento regional e o bem-estar da população.