Município cria projeto “Pra Frente Pinheiro Machado” para promover o comércio local

Com o objetivo de promover o comércio pinheirense, o Departamento de Incentivo Comercial e Industrial junto ao Departamento de Cultura e Desporto do município criou o projeto “Pra Frente Pinheiro Machado”.

De acordo com o vice-prefeito, Rogério Moura, que está à frente deste projeto, a ideia é estimular a melhoria das condições dos estabelecimentos comerciais do município. “Através deste projeto iremos alavancar e divulgar ações voltadas ao comércio local”, afirmou.

O prefeito Ronaldo Madruga que delegou essa incumbência ao vice-prefeito, afirmou que o momento de pandemia motivou a equipe criar o projeto. “Todos os segmentos do comércio em nossa cidade, de uma forma ou outra, foram afetados, por isso queremos fortalecer nosso comércio e consequentemente a economia da cidade”, falou.

A primeira ação do projeto será o “Feirão – Liquida Pinheiro Machado”, o evento acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto no Ginásio Municipal. Nos dois dias acontecerá um “queimão” de vestuário, calçados, bazar, livraria, móveis, eletrodomésticos, material de construção e gêneros alimentícios com os comércios que aderirem à ação.

O evento está sendo realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Pinheiro Machado.