Município conquista R$ 300 mil para conclusão de moradias populares

Na última semana, o prefeito Ronaldo Madruga juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e da vereadora progressistas Elizete Baldez receberam através do Deputado Estadual Marcus Vinicius de Almeida a indicação por meio do Senador Luiz Carlos Heinze do valor de R$ 300 mil reais para conclusão das moradias populares que estão sendo construídas em Pinheiro Machado.

O recurso chega como transferência especial e irá beneficiar diretamente a população pinheirense.

“Os moradores mais necessitados terão suas casas e esse recurso fará a diferença na vida das pessoas da comunidade. Ficamos felizes por saber que nossos esforços estão surtindo efeitos positivos para nossa comunidade”, frisaram os pinheirenses agradecendo o senador Heinze.