Município busca contratação de empresa para construção de Pista de Caminhada na Avenida Protásio Alves

A prefeitura municipal divulgou nesta semana edital de abertura de licitação para contratação de empresa para construção de Pista de Caminhada na Avenida Protásio Alves, com área total de 3.184,65 m². O valor do investimento será de R$ 203.550,15.

A abertura das propostas das empresas ocorre no dia 22 de junho de 2023.

A escolha da Avenida Protásio Alves como local para a construção da pista de caminhada se baseia em sua localização estratégica, sendo uma das vias principais da cidade. Além disso, a avenida conta com uma extensão adequada, permitindo a criação de um percurso adequado para caminhadas e corridas.

“A intenção é oferecer à comunidade um espaço adequado e agradável para a prática de atividades físicas, pois praticar atividades físicas regularmente traz diversos benefícios para a saúde, como a melhoria da circulação sanguínea, o fortalecimento dos músculos e articulações, a redução do risco de doenças cardíacas, além de auxiliar no controle do peso e no bem-estar mental”, explica o prefeito Ronaldo Madruga.