Motoniveladora 0km chega a Pinheiro Machado para aprimorar infraestrutura viária

Pinheiro Machado celebra a chegada de uma motoniveladora zero quilômetro, um importante investimento destinado à melhoria da infraestrutura viária municipal.

Essa moderna máquina, especializada na nivelagem de estradas, surge como resposta às necessidades crescentes de manutenção e recuperação das vias locais. Com sua chegada, a Prefeitura visa otimizar a qualidade das estradas, proporcionando uma mobilidade mais segura e eficiente para a população.

A motoniveladora será empregada em ações estratégicas, atuando na correção de irregularidades, nivelamento do solo e aprimoramento das condições gerais das vias. A expectativa é que essa iniciativa contribua significativamente para o conforto e a segurança dos cidadãos que utilizam as estradas do município.