Mateando na Avenida levou centenas de pinheirenses para Avenida Álvaro Chaves

No último domingo, 31 de julho, a prefeitura municipal através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a ONG Projeto Vida Nova promoveu a 1ª edição do Mateando na Avenida.
A atividade foi realizada em comemoração ao dia dos caminhoneiros e ocorreu na Praça da Avenida Álvaro Chaves (praça de esportes).

Foram realizadas diversas homenagens aos motoristas do setor privado, motoristas autônomos e o motorista funcionário público mais antigo na profissão.

A atividade contou com brinquedos infláveis para as crianças, além de exposições de artesanatos e também contou com diversas quitandas.

A mateada foi sucesso de público e de animação. Centenas de pessoas aproveitaram o domingo ensolarado para prestigiar a Mateada. A criançada aproveitou a tarde nos brinquedos infláveis e os mateadores receberam erva mate e água quente gratuitamente.

Na ocasião, o Diretor de Indústria, Comércio e Turismo, Olício Silveira Lopes, parabenizou os motoristas e agradeceu a presença da comunidade. “Vocês aceitaram o nosso convite e estão fazendo da Mateada um grande sucesso. Realizamos tudo com muito carinho e é uma alegria ver a comunidade confraternizando e se divertindo. Agradeço o apoio da ONG Projeto Vida Nova e de todos os patrocinadores da primeira edição”, destacou.