Kits natalinos são entregues na Escola Manoel Lucas Prisco

Após realizar levantamento das famílias de baixa renda, a prefeitura municipal através da secretaria de Educação realizou a entrega de kits natalinos para alunos de 1º à 9 ano da Escola Manoel Lucas Prisco na tarde desta quarta-feira, 21.

O kit conta com um panetone, lentilha e leite.

Conforme explicou a diretora da instituição, Sandra Salaberry, mesmo que simples, os kits são carregados de amor e carinho. “Queremos que nossos alunos tenham um natal cheio de amor e cheio de realizações”, destacou Sandra.

Ressalta-se que os panetones são feitos na padaria comunitária do município Pão da Vida. A ação foi pensada pelo governo, para as crianças terem um Natal mais feliz.

O prefeito Ronaldo Madruga acompanhou a entrega juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e da secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos.