Inscrições abertas para o Curso de Floricultura em Pinheiro Machado

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso e parceria com o Senar e Sindicato Rural promove entre os dias 09 e 11 de agosto o Curso de Floricultura em Pinheiro Machado.

As inscrições estão abertas até segunda-feira, 07 de agosto, na secretaria de Assistência Social.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas de cultivo, manejo de plantas, identificação de espécies, arranjos florais, entre outros conhecimentos necessários para desenvolver atividades relacionadas à floricultura.

Serão três dias de aulas teóricas e práticas, proporcionando aos participantes uma vivência completa e a possibilidade de aplicar o conhecimento adquirido.