Governo Municipal promove churrasco de confraternização para os servidores públicos municipais

No próximo sábado, 05 de novembro, a prefeitura municipal de Pinheiro Machado promove um churrasco de confraternização ao funcionalismo em comemoração ao dia do servidor público municipal.

A confraternização será realizada no CCTG Lila Alves, a partir das 11h. Logo após, a partir das 15h será realizado um mini fandango liberado para os servidores e familiares.

De acordo com o governo municipal, a intenção é comemorar a data em grande estilo e promover a integração dos funcionários.

“Conseguimos através de empresas locais e colaboradores patrocínios para a compra dos mantimentos. Esta é a nossa forma de reconhecer, agradecer e parabenizar todo o funcionalismo, que tem um papel muito importante, pois é quem lida diretamente com a população. Valorizar o servidor é estar comprometido com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber”, destaca a administração.