Governo Municipal debate sobre cursos do SENAC

Na manhã de terça-feira, 17, o prefeito Ronaldo Madruga junto ao vice-prefeito Rogério Gomes de Moura recebeu representantes do Senac-Bagé para tratar sobre a oferta de cursos profissionalizantes para o município.

Na oportunidade a diretora do Senac-Bagé, Ana Lúcia Raposo de Moura juntamente com o facilitador de soluções corporativas, Willian Antunes Pereira apresentaram os cursos disponibilizados pela instituição, colocando-se à disposição da comunidade pinheirense.

O prefeito Ronaldo Madruga salientou que em breve serão firmadas parcerias com o Senac visando oferecer qualificação aos pinheirenses.

“Tratamos sobre cursos e qualificações para o município. Gostamos de diversas capacitações e em breve a comunidade e pinheirense ficará sabendo os cursos que serão ofertados”, destaca Ronaldo.