Governo Municipal avalia situação em diferentes localidades após Chuvas

Nesta sexta-feira, 08, o prefeito de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga, em conjunto com o vice-prefeito e coordenador da Defesa civil municipal, Rogério Gomes de Moura, o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Térbio Gallo, e a secretária de Assistência Social, Vivian Alves, realizou visitas aos moradores da Vila Umbú, que foram afetados pelas fortes chuvas das últimas 24h.

Além disso, percorreram as estradas do 2º distrito para verificar os pontos críticos e monitorar o progresso dos servidores envolvidos na recuperação das vias.

Para intensificar os esforços de recuperação das estradas, a prefeitura está providenciando a contratação de maquinário adicional, em complemento ao trabalho das equipes da Secretaria de Obras.