Ginásio Municipal de Desportos começa a receber pintura da quadra de jogo através de parceria com Sicredi

O Ginásio Municipal de Desportos está passando por uma grande transformação. Através de parceria com a Agência Sicredi, por intermédio do vereador Éliton Rodrigues, o ginásio está recebendo uma série de melhorias.

A pintura da quadra é apenas uma das muitas melhorias feitas no local.

O objetivo é fornecer condições específicas para a prática esportiva e eventos esportivos na cidade. Além da pintura da quadra, o Ginásio Municipal de Desportos já recebeu uma modernização significativa, com a instalação de novo sistema de iluminação em LED. Os vestiários e banheiros estão sendo completamente renovados para garantir conforto e higiene aos atletas e espectadores.

As paredes e arquibancadas também receberam uma nova pintura.

Além disso, o sistema de lâmpadas de emergência foi todo revitalizado, garantindo que o ginásio esteja preparado para qualquer eventualidade, como falta de energia, para garantir a segurança de todos.