Festa em comemoração ao Dia das Crianças lota Praça Central

No domingo, 23, a prefeitura municipal através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto e da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso em parceria com o Consulado Gremista, Consulado Colorado, Grupo Panteras do Pedal, Grupo Loucos por Carros Antigos e o Grupo Baixos de Pinheiro Machado promoveram uma super festa alusiva ao dia das crianças e também alusiva ao Outubro Rosa em Pinheiro Machado.

O evento realizado na Praça Central acabou reunindo um excelente público para acompanhar as apresentações e atividades propostas.

Através das secretarias de Educação e Assistência social foram disponibilizadas oficinas de recreação com o Grupo Thool e animação do Dj Mauricio Gantes. Já o Grupo Panteras do Pedal promoveu o 2º passeio ciclístico alusivo ao outubro rosa que reuniu cerca de 50 participantes, onde foram premiadas as bicicletas mais bem enfeitadas. Através do Grupo Panteras do Pedal também foi disponibilizada uma enfermeira para realizar verificação de pressão arterial no evento.

O consulado gremista disponibilizou cortes de cabelo gratuitos para as crianças, através dos profissionais Gilieder Silva e Alexandre Oliveira. Já o consulado colorado promoveu a distribuição gratuita de pipocas para as crianças.

Em paralelo, foi realizada a exposição de carros rebaixados, organizado pelo Grupo Baixos Pinheiro Machado e também a exposição de carros antigos, organizado pelo Grupo Loucos por Carros Antigos.

O prefeito em exercício, Rogério Gomes de Moura agradeceu a presença do público e parabenizou as secretárias Vivian Alves e Jaqueline Castro dos Santos e a diretora de Cultura, Queli da Silva Behenck pela união na organização do evento. Em tempo Rogério agradeceu a parceria de todos grupos que participaram da atividade.

“Importante trabalharmos e ver as equipes em harmonia, visando o bem maior que é proporcionar atividades para nossa comunidade. Estão todos de parabéns. Quando as ações são feitas com amor, o resultado é sempre positivo. Gostaria também de parabenizar todos grupos e consulados que abrilhantaram o evento, cada um cumprindo aquilo que foi proposto”, destacou Rogério.