Executivo visita Zona Sul para verificar a situação da localidade

Na tarde de terça-feira, 08, o prefeito municipal Ronaldo Madruga junto ao vice-prefeito Rogério Gomes de Moura esteve na Zona Sul da cidade para verificar a situação da localidade.

Estavam presentes ainda o diretor de infraestrutura Juliano Moreira, os engenheiros do município e os vereadores Eliton Rodrigues e Vilson Jorge.

Na oportunidade verificou-se a situação das ruas Pedro Alberto Sarubbi, Gervásio Tavares e Gaudino Fialho. Ficou acertado que será realizado pela Secretaria de Obras, um serviço de melhorias na rede de esgoto e limpeza de bueiros ainda nesta semana.

O grupo também esteve no cruzamento entre as ruas Nadir Ávila Ferreira e Dário Benaventana, no Bairro Promorar, para verificar as condições da localidade.

Moradores relataram que devido aos bueiros entupidos, as águas das chuvas acabam percorrendo pelo centro das vias fazendo com que as mesmas fiquem danificadas.

Juntamente com o diretor de infraestrutura e engenheiros ficou acertado que os bueiros da localidade serão desobstruídos e posteriormente as ruas receberão melhorias.