Executivo participa da Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinheiro Machado

Na manhã desta quarta-feira, 22, o Prefeito Ronaldo Madruga, acompanhado do vice-prefeito, Rogério Moura, estiveram presentes na Assembleia de Previsão Orçamentária para 2022 do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinheiro Machado.

Em sua fala, o vice-prefeito, tratou sobre o projeto de fomento à ovinocultura do município, criado na atual gestão. “A Secretaria da Agropecuária e Meio Ambiente estará sempre de portas abertas aos sindicatos, tanto dos trabalhadores,  quanto dos empreendedores rurais. A partir de 2022 estaremos, tanto eu, quanto o Ronaldo, visitando as propriedades rurais e buscando pessoalmente os anseios dos produtores”, afirmou.

Já o prefeito, enfatizou sobre os investimentos que beneficiam principalmente os moradores na zona rural, como as aquisições previstas de duas retroescavadeiras, uma motoniveladora e uma retroescavadeira hidráulica, além de reafirmar a importância do Sindicato para o homem e a mulher do campo.

De acordo com o presidente do Sindicato, Júlio Moreira, em torno de 400 pessoas participaram da Assembleia.