Executivo Municipal trata sobre interrupções de energia sem aviso da CEEE/Equatorial

Na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, o prefeito municipal Ronaldo Madruga participou de um importante encontro virtual com a Gerência Regional da CEEE/Equatorial, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Pinheiro Machado.

O principal objetivo do encontro foi discutir a necessidade de aprimorar a comunicação entre a empresa e a Prefeitura Municipal, especialmente quando se trata da prestação de serviços que impactam diretamente a vida dos cidadãos.

Durante a reunião, o prefeito Ronaldo Madruga expressou sua preocupação em relação aos acontecimentos recentes em que a empresa realizou a substituição de postes e mudanças na rede elétrica sem um aviso adequado à população.

“Essas ações pegaram muitos moradores de surpresa, causando desconforto e transtornos desnecessários. Na reunião solicitei que a empresa informe antecipadamente a Prefeitura Municipal sobre quaisquer serviços que envolvam a substituição de postes e mudanças na rede elétrica. Dessa forma, a administração municipal poderá disseminar essas informações de maneira adequada à população, permitindo que todos se programem e se adaptem às possíveis continuamente no fornecimento de energia”, destaca o prefeito.