Executivo entrega terço confeccionado por pinheirenses ao Ministro da Agricultura

Na manhã desta sexta-feira, 01, durante a Expointer, o prefeito de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga, juntamente com o vice-prefeito, Rogério Gomes de Moura, e a secretária de Assistência Social, Vivian Alves, entregaram um terço artesanal ao ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro.

Esse terço foi feito pelas participantes da oficina de artesanato do CRAS, com o apoio fundamental da Emater. Inicialmente, a oficina foi planejada para durar quatro meses, mas devido ao sucesso, tornou-se uma atividade permanente.

“A entrega do terço é um reconhecimento do talento das artesãs locais e da importância da parceria com a Emater. É um exemplo de como as comunidades podem prosperar quando trabalham juntas em torno de um objetivo comum”, destaca a administração.