Executivo busca Retorno da Comparsa da Canção Nativa

O Prefeito Ronaldo Madruga, acompanhado pelo Vice-Prefeito Rogério Gomes de Moura e pela Secretária Vivian Alves, participaram na quarta-feira, 30, de uma importante audiência em Brasília, junto ao Ministério da Cultura.

O objetivo central do encontro foi a discussão sobre o retorno do festival Comparsa da Canção Nativa, cuja última edição ocorreu em 2014, na cidade de Pinheiro Machado.

O evento em questão tem um significado profundo para o município. Sua realização propicia um estímulo econômico notável, atraindo um maior fluxo de visitantes para o município.

Na audiência realizada, os pinheirenses debateram sobre a Lei Rouanet, visando garantir recursos necessários para a retomada do evento.

Ressalta-se que Pinheiro Machado já cadastrou Projeto, que está em análise, e se aprovado já possui patrocinador.

A audiência contou com a presença das vereadoras Laura Ratto e Elizete Baldez.