Estrada do Passo do Machado continua recebendo melhorias

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está promovendo melhorias na infraestrutura das estradas do município. Um dos principais focos atuais é o patrolamento na estrada do Passo do Machado. Este serviço tem como objetivo atender às demandas da população, garantindo estradas mais seguras e transitáveis para todos.

Além da estrada do Passo do Machado, outras localidades também estão sendo beneficiadas com estas melhorias. As comunidades de São Manoel, Alegrias, Cerro Chato, Sabugueiro e Rodeio Colorado estão recebendo atenção especial, com serviços de manutenção e melhoria das vias.

Essas ações visam facilitar o deslocamento dos moradores, melhorar o acesso a serviços essenciais e contribuir para o desenvolvimento econômico da região.