Escolas municipais realizam Caminhada Cívica em Pinheiro Machado

Pinheiro Machado realizou na tarde desta quarta-feira, 07, a Caminhada Cívica da Semana da Pátria. A população lotou a Praça Angelino Goulart para acompanhar o desfile.

O desfile contou com a presença de alunos das oito escolas municipais, além das bandas da Escola Manoel Lucas Prisco e da Escola Senador José Ermírio de Moraes.

Integrantes dos Projetos Conviver, Escola de Capoeira Lanceiros Negros, APAE e da secretaria municipal de Educação também desfilaram na Praça Central.

O encerramento foi promovido pelo Pastor Noé Alves que realizou uma oração de encerramento dos festejos do Bicentenário da Pátria.

Os secretários municipais, o comando da Brigada Militar e os vereadores prestigiaram a Caminhada Cívica.