Escavadeira hidráulica 0KM é liberada para Pinheiro Machado

Em janeiro deste ano, a Prefeitura de Pinheiro Machado Machado foi contemplada com uma escavadeira hidráulica 0Km.

A escavadeira chega ao Município, por meio de uma indicação, no valor de R$ 600 mil, do deputado Federal Afonso Hamm, através da Bancada federal gaúcha.

De acordo com o prefeito Ronaldo Madruga a chegada dos equipamentos fica marcada na história de Pinheiro Machado. “É um momento ímpar para Pinheiro Machado, pois a escavadeira irá ajudar muito o homem do campo que necessita de estradas”, frisou.

O vice-prefeito Rogério Gomes de Moura ressaltou que um sonho torna-se realidade.

“Sabemos do déficit que temos em relação as estradas, mas já estamos trabalhando para mudar essa realidade. Estamos trabalhando na liberação de duas saibreiras e com máquinas de qualidade, nossas estradas receberão total atenção e ficarão em ótimas condições de trafegabilidade”, colocou.
Nesta terça-feira, 14, a escavadeira foi liberada para vir para Pinheiro Machado, após realização de curso com os profissionais que irão utilizar as máquinas.