Distribuição Regional da Chama Crioula ocorre na quarta-feira, 06, em Pinheiro Machado

A Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, faz um apelo à população para que evite estacionar veículos ao longo do trajeto que os cavalarianos percorrerão na quarta-feira, 06 de setembro, durante a distribuição da Chama Crioula, um evento que contará com a presença de cavalarianos de municípios pertencentes a 21ª Região Tradicionalista que acontece na Praça Central Angelino Goulart, a partir das 14h.

O percurso terá início, na primeira volta, no Centro Cacimbinhense de Tradições Gaúchas (CCTG) Lila Alves e seguirá até a Avenida Álvaro Chaves, em direção à Avenida Mario Simões Lopes. A partir daí, os cavalarianos dobram na Rua Nico de Oliveira, continuando até a esquina com a Rua Catulino Dutra. O trajeto segue até a Rua Dutra de Andrade, indo novamente à esquina com a Avenida Mario Simões Lopes, onde ocorrerá a segunda volta.

Para garantir o sucesso e a segurança deste evento cultural e tradicional, é fundamental que o espaço ao longo do percurso seja desobstruído de veículos estacionados. Pedimos a colaboração de todos os moradores e visitantes para que respeitem essa solicitação e evitem estacionar seus veículos nessa área durante a distribuição da Chama Crioula.

Agradecemos pela compreensão e cooperação de todos, e esperamos contar com a presença de todos para celebrar essa importante tradição gaúcha em Pinheiro Machado.