Cursos em Andamento em Pinheiro Machado

A Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, em parceria com o SENAI está proporcionando por meio de emenda impositiva dos vereadores uma excelente oportunidade para a comunidade local.

Atualmente, estão sendo oferecidos cursos práticos e altamente relevantes, incluindo Hambúrguer, Cozinha Fast Food e Básico de Confeiteiro.
Esses cursos não só fornecem conhecimentos práticos, mas também promovem o desenvolvimento de habilidades inovadoras que são essenciais para o sucesso em carreiras e empreendimentos locais.

O principal objetivo desses cursos é capacitar os participantes, equipando-os com habilidades específicas que podem ser imediatamente aplicadas no mercado de trabalho. Com uma abordagem prática e adaptada às necessidades reais das áreas mencionadas, os participantes têm a oportunidade de adquirir conhecimentos sólidos e pertinentes para o contexto local.

Essa iniciativa é fundamental para fortalecer a comunidade, oferecendo aos participantes a chance de desenvolver suas habilidades e contribuir para o crescimento econômico de Pinheiro Machado. É uma oportunidade valiosa que não deve ser desperdiçada.