Convocação para Contratação Emergencial de Professores para os Anos Iniciais

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023. Este processo tem como objetivo realizar contratação temporária de professores para atender à demanda da Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2024.

Os candidatos a seguir devem comparecer na SMEC, localizada na Rua Nico de Oliveira, nº 476, nos dias 07, 08 e 11 de março de 2024.

O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É essencial que os candidatos estejam munidos da documentação exigida, conforme detalhado no edital disponível em http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/…/Edital-no-057…

Lista de Candidatos Aprovados:
Jaqueline Vieira Afonso
Maria Juli Sousa Ferreira