Convocação de Candidatos Aprovados para Contratação Temporária na Prefeitura de Pinheiro Machado

A Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Simplificado de títulos para a contratação temporaria.

Os candidatos listados devem comparecer à SMEC, localizada na Rua Nico de Oliveira, 476, no prazo de 48 horas, a contar do primeiro dia útil após a publicação de 2603/2024.

Destacamos que o horário para comparecimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, no dia 27, e das 8h30 às 11h, no dia 28.

É imprescindível que os candidatos estejam munidos da documentação requerida conforme estabelecido no edital http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/…/Edital-no-086

Lista de Candidatos Aprovados:
Professor Anos Finais Arte
Ana Cláudia Duarte Veleda