Contemplados deste mês na esfera municipal do Nota Fiscal Gaúcha

A prefeitura municipal através da secretaria municipal da Fazenda, torna público os contemplados do sorteio nº 123 do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Os 10 sorteados com vale-compras de R$ 250,00 reais, foram:

Victoria Goulart
Luciana Ávila de Ávila
Davi Renildo Castro Gomes
Gislaine Jurema Pacheco Santos
Paulo Roberto Burgo Alves
Milene Garcia Da Silva
Luiz Felipe Rodrigues Fagundes
Marcos Roberto Rocha Da Silva
Rosane Tavares Ribeiro
Riete Ferreira Da Silva Pinheiro Machado

Para participar dos sorteios, tanto no âmbito Estadual como Municipal, os cidadãos devem ter o CPF cadastrado na Plataforma Nota Fiscal Gaúcha e ao realizar compras no comércio local, devem pedir a colocação de CPF na nota fiscal.

De janeiro a novembro de 2023 serão 02 Vale Compras de R$ 150,00 e em dezembro de 2023 serão 10 Vale Compras de R$ 250,00 reais.

Os contemplados deverão efetuar a retirada do prêmio no prazo de 90 (noventa) dias contados da data da homologação do respectivo sorteio, sob pena de expiração do direito ao prêmio.

ACESSE E CADASTRE-SE
Para concorrer, o consumidor interessado deverá se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, preencher os dados pessoais e escolher uma entidade sem fins lucrativos que também receberá os prêmios.