Construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Ana Tereza da Rosa proporciona novas oportunidades de atividades para os alunos

Os alunos da Escola Municipal Ana Tereza da Rosa agora terão um espaço adequado para a prática de atividades esportivas, graças à construção da nova quadra poliesportiva. Antes, a escola não possuía esse tipo de infraestrutura, o que limitava as opções de atividades físicas para os estudantes.

O recurso para a construção da quadra foi obtido por intermédio da vereadora Laura Ratto.

Essa nova infraestrutura proporcionará um ambiente adequado para a prática de esportes, contribuindo para a promoção da saúde, bem-estar e integração social dos alunos. Além disso, a quadra poliesportiva também possibilitará a realização de eventos e atividades extracurriculares, enriquecendo o ambiente escolar e oferecendo novas oportunidades de aprendizado e convivência.

A administração pública e a secretaria de Educação, Cultura e Desporto estão empenhadas em continuar investindo em melhorias para as escolas, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento integral dos alunos.