Conhecidos os campeões da etapa municipal de Tênis de Mesa do JERGS 2023

Na manhã desta sexta-feira, 04, o Clube Comercial, foi palco de intensas disputas durante a etapa municipal da modalidade de Tênis de Mesa do JERGS 2023.

Na categoria juvenil, os atletas do Colégio Estadual Hipólito Ribeiro apresentaram grande desempenho. O título ficou nas mãos de Vinicius Balinhas Trindade, que impressionou com sua agilidade e precisão. Em segundo lugar, também do mesmo colégio, ficou Rodrigo Teixeira de Ávila, que mostrou um desempenho igualmente notável.

Já na categoria infantil, os jovens atletas da escola Avelino de Assis Brasil brilharam nas mesas.
Othávyo Teixeira, com sua técnica apurada, conquistou o primeiro lugar. Em segundo lugar, também representando a mesma escola, esteve Henrique Sais da Rosa, demonstrando habilidades impressionantes.

A terceira colocação ficou nas mãos de Yuri Quadrado Vargas, da escola Senador José Ermírio de Moraes, que também se destacou no torneio.

A competição foi coordenada pelos professores Débora Tavares, Liane Garcia e Gabriel Medeiros, que garantiram a fluidez e o bom andamento das partidas.

A etapa foi marcada pelo espírito esportivo dos participantes, que se esforçam pela disciplina e dedicação ao longo das disputas.