Comunidade de Torrinhas receberá Gabinete na Rua no Sábado (14)

A intenção do governo municipal é estar perto da comunidade e para isso lançou em 2021 o Gabinete na Rua. A ideia é ter um gabinete itinerante que esteja nas comunidades, em que o prefeito e o secretariado estejam à disposição para atender a população com as suas demandas, críticas e elogios.

No sábado, 14, mais uma edição do Gabinete na Rua será realizada em Torrinhas, a partir das 9h, na escola Ana Tereza da Rosa.

Na oportunidade além do atendimento do prefeito, vice-prefeito e secretários será realizada doação de roupas e também atualização de cadernetas de vacinação, assim como estarão disponíveis diversos profissionais da área da saúde para atendimento da população.

Já a partir das 14h, ocorre mais uma edição do Bailinho de Rua, que será realizado na Associação de Senhoras e Moças de Torrinhas e contará com animação do Grupo Orgulho Gaúcho.