Comunicado Importante: Nova Responsabilidade para Serviços de Esgoto em Pinheiro Machado

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado informa à comunidade sobre uma mudança significativa na prestação de serviços relacionados à ligação, canalização e desobstrução de redes de esgoto no município.

Desde o dia 15 de agosto de 2023, a responsabilidade por tais serviços passou a ser da Corsan/AEGEA.

Detalhes Importantes:
Atendimento aos Requerimentos Protocolados e Pagos Antes de 15 de Agosto:
Todos os requerimentos protocolados e devidamente pagos até o dia 15 de agosto de 2023 serão atendidos pela Prefeitura Municipal, conforme previamente estabelecido.

Novos Pedidos de Serviços:
Para todas as solicitações de serviços de ligação, canalização e desobstrução de redes de esgoto a partir de agora, os munícipes devem realizar os pedidos diretamente na sede da Corsan/AEGEA. A sede está localizada na Rua Catulino Dutra, número 146.