Comitiva pinheirense busca recursos para Infraestrutura em Brasília-DF

Nesta terça-feira, 13 de junho, uma importante audiência ocorreu em Brasília, DF, entre o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura, o vereador Fabrício Costa, o senador Hamilton Mourão e a chefe de gabinete Liziane Bayer.

A reunião foi extremamente produtiva e trouxe perspectivas promissoras para o município de Pinheiro Machado, no que diz respeito à captação de recursos para o desenvolvimento da área de infraestrutura.

Durante a audiência, o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e o vereador Fabrício Costa expuseram as demandas e os desafios enfrentados pela cidade de Pinheiro Machado em relação à infraestrutura.

O Senador Hamilton Mourão e a chefe de gabinete Liziane Bayer registraram interesse e comprometimento com as demandas desenvolvidas. Ambos se sentiram sensíveis às necessidades do município e se comprometeram a buscar recursos federais para atender às demandas de infraestrutura em Pinheiro Machado.

Acredita-se que, como resultado dessa audiência promissora, Pinheiro Machado em breve receberá grandes recursos para a área de infraestrutura.