Comitiva pinheirense busca recursos na Capital

Nesta quarta-feira, 26, o prefeito em exercício Rogério Gomes de Moura juntamente com a chefe de gabinete Lóren Pinto Ferreira, participou de audiência em Porto Alegre, na secretaria de Agricultura do RS, tratando sobre o Programa Estratégico Irriga+RS/Cisternas, o qual Pinheiro Machado integra a lista de municípios beneficiados.

Na oportunidade, aproveitando a presença do vice-presidente do Brasil e futuro Senador do RS, General Hamilton Mourão, os pinheirenses realizaram a entrega de documentação reivindicando recursos livres a pedido do prefeito eleito Ronaldo Madruga para aplicação em infraestrutura no Município.

“Neste ano ficamos na 8ª posição no ranking de municípios que mais receberam recursos via emendas e isto mostra que estamos no caminho certo, pois, quanto mais recursos chegam no munícipio, mais ações são realizadas em nossa cidade beneficiando diretamente nossos munícipes”, frisa Rogério.