Começa nesta sexta-feira, 04, o campeonato municipal de futsal de Pinheiro Machado

Após dois anos sem ser realizado no Município, a prefeitura municipal através da secretaria de Educação, cultura e Desporto volta a promover o campeonato municipal de futsal em Pinheiro Machado.

Neste ano o campeonato tem apoio da Loja Nice, a qual completa 30 anos de atividade.

A primeira rodada conta com 5 duelos, sendo dois na categoria veteranos, dois na prata e um na categoria ouro. A abertura oficial da competição ocorre a partir das 18h30.

A arbitragem da competição é composta por árbitros da Liga Costa Doce. Como de costume o valor do ingresso será de R$ 2,00 e não é permitido o consumo de bebida alcoólica no Ginásio Municipal.