Campeonato Municipal de Futsal tem início nesta sexta-feira, 04, em Pinheiro Machado

Após dois anos de pandemia e consequentemente sem ser realizado, a prefeitura municipal através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto volta a promover o campeonato municipal de futsal em Pinheiro Machado a partir de sexta-feira, 04 de novembro.

A abertura oficial da competição ocorre a partir das 18h30.

Na oportunidade serão realizadas 5 partidas, sendo elas nas categorias veteranos, prata e ouro. A 2ª rodada da competição ocorre já no sábado, dia 05.

Neste ano o campeonato de futsal conta contará com a participação de 28 equipes e tem apoio da Lojas Nice, a qual completa 30 anos de atividade.

Segundo o diretor de esportes, Eliezer Penedo, a competição terá 12 rodadas e todos jogos serão transmitidos ao vivo pela empresa NovaNet. “Foram instaladas 4 câmeras no ginásio, onde serão transmitidos de forma ao vivo os confrontos. Quero agradecer ao apoio recebido dos esportistas que de forma voluntária realizaram melhorias na quadra de jogo e nos vestiários. Parabenizo também as Lojas Nice pelos 30 anos e por estar apoiando e incentivando o esporte de Pinheiro Machado”, destaca Eliezer.

A arbitragem da competição será da Liga Costa Doce, formada por árbitros de Pelotas e Capão do Leão.
Como de costume, a Câmara de Vereadores irá premiar os melhores atletas de cada categoria, o valor do ingresso será de R$ 2 reais e não poderá ser consumido bebida alcoólica dentro do ginásio.

Confira os jogos da 1ª Rodada:
Veterano – Kawasaki Boa Gente (B) x Arsenal Futsal
Veterano – Kawasaki Boa Gente (A) x União Futsal/Lojas Nice Lika Futsal
Prata B – Ajax P.M X Lobos da Noite
Prata A – Paraíso Futsal/ Paraíso da Moda x WRS F.C
Ouro B – Lika Futsal x Nigéria

Confira os jogos da 2ª Rodada:
Juvenil – ACBF X Lika Sub 15 (A)
Feminino – 100 Noção X Lika Futsal
Prata B – Arena Vila Nova X MDV F.C.
Prata A – Sport Clube F.C. X ACBF
Ouro A – Manchester X Lobos da Noite