Boxe nas escolas teve início na segunda-feira (18), na escola Manoel Lucas Prisco

Teve início na tarde de segunda-feira, 18, o Projeto “Boxe – Um nocaute no crack”. A atividade foi ministrada pelo Mestre de Artes Marciais, Santo Sueli Pereira da Rosa – 4° Dan Kickboxing Japonês, na escola Manoel Lucas Prisco e contou com a presença do vereador Éliton Rodrigues.

O projeto será formado por turmas de 20 alunos por escola das turmas entre 5º e 9º ano, de ambos os sexos, perfazendo um total de 60 alunos atendidos pelo projeto.

O Projeto será realizado nas segundas-feiras na escola Manoel Lucas Prisco, das 14h às 15h30, nas terças-feiras na escola Dois de Maio das 10h às 11h30 e também nas terças-feiras na escola Avelino de Assis Brasil, das 14h às 15h30.

O prefeito Ronaldo Madruga disse que o projeto é uma grande iniciativa na educação do município. “Com o projeto manteremos nossos adolescentes fora das drogas, em atividade e com disciplina. A pessoa que vai ministrar tem grande conhecimento nessa área, vai contribuir muito na proposta, mantendo nossos jovens em ambiente escolar praticando esporte, evitando de estar na rua”, afirmou.