Autoridades de Pinheiro Machado se reúnem com Representantes da TIM em Audiência em Brasília

O Prefeito Ronaldo Madruga, acompanhado pelo Vice-Prefeito Rogério Gomes de Moura e pela Secretária de Assistência Social, Vivian Alves, realizaram uma importante audiência em Brasília com representantes da empresa de telecomunicações TIM.

O encontro teve como foco a discussão de questões relevantes para o desenvolvimento e a melhoria da infraestrutura de comunicação no município.

Um dos principais tópicos abordados na reunião foi a solicitação de recursos para o retorno da Comparsa da Canção.

Além disso, foi discutida a implantação de uma torre de telefonia em Torrinhas, localidade que ainda carece de uma cobertura adequada para comunicação móvel. A expansão da rede de telefonia nessa região é um passo fundamental para a conectividade e para garantir que os moradores tenham acesso aos serviços de comunicação de maneira eficiente.

Outra demanda apresentada durante a audiência foi a solicitação da transição do sinal de internet de 4G para 5G em Pinheiro Machado. Essa mudança visa melhorar a qualidade e a velocidade da conexão de internet, proporcionando aos cidadãos um acesso mais eficaz e de melhor qualidade para suas atividades online.