Audiência Pública – Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto promove no sábado, 08 de julho, uma audiência pública, às 09h, na Escola Dois de Maio.

O objetivo do encontro é discutir e estabelecer propostas para a implementação da Lei Paulo Gustavo, que visa fortalecer e promover a cultura em Pinheiro Machado.

A Lei Paulo Gustavo é uma iniciativa que reconhece a importância dos agentes culturais e artistas para a sociedade, e busca fornecer incentivo e apoio ao desenvolvimento cultural local.

“Nesta audiência, teremos a oportunidade de ouvir as demandas e sugestões daqueles que fazem parte desse cenário, buscando criar políticas e ações que atendam às necessidades da comunidade artística em nossa cidade. A participação de todos os agentes culturais e artistas é fundamental para construirmos um ambiente cultural ainda mais próspero e inclusivo em nosso município. Esta é uma ocasião única para expressar suas ideias, compartilhar experiências e contribuir ativamente na definição das políticas culturais que serão integradas”, destaca a Diretora de Cultura, Queli da Silva Bahenck.