Apresentação do Projeto de Revitalização do Teatro Municipal Ludovico Pórzio

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, tem a honra de convidar toda a comunidade para uma importante apresentação do Projeto de Revitalização do Teatro Municipal Ludovico Pórzio, desenvolvido com entusiasmo e dedicação pelos alunos e professores da UCPEL (Universidade Católica de Pelotas).

O Teatro Municipal Ludovico Pórzio é um patrimônio cultural de nossa cidade, que ao longo dos anos proporcionou momentos inesquecíveis de arte e cultura para todos os pinheirenses. No entanto, sabemos que ele necessita de revitalização e melhorias para voltar a ser um espaço de encontros, expressão artística e lazer.

Nesse sentido, ocorre no dia 06 de julho, às 15h, na Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro Machado, uma apresentação do Projeto de Revitalização do Teatro Municipal.

Será uma oportunidade única para conhecer em detalhes o projeto elaborado por talentosos alunos e professores da UCPEL, que trazem propostas inovadoras e criativas para revitalizar e transformar o Teatro Municipal em um local ainda mais acolhedor e atrativo para toda a comunidade.