Alunos do Colégio Estadual Hipólito Ribeiro visitam Prefeitura Municipal

Nesta segunda-feira, 02, o prefeito em exercício de Pinheiro Machado, Rogério Gomes de Moura, teve a honra de receber um grupo de alunos do 3º ano do Colégio Estadual Hipólito Ribeiro, acompanhados pelas professoras Giovana Petzinger e Marli Barcellos, em uma visita educativa à Prefeitura Municipal.

A visita proporcionou uma oportunidade única para as crianças conhecerem de perto como funciona a administração pública local e as atividades desempenhadas em cada setor.

A recepção do prefeito em exercício e da equipe da Prefeitura de Pinheiro Machado deixou os alunos entusiasmados desde o início.

Durante a visita, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer diversos setores da Prefeitura, incluindo o gabinete do prefeito, o setor administrativo e de recursos humanos.

As professoras Giovana Petzinger e Marli Barcellos destacaram a importância dessa experiência educativa, que vai além das quatro paredes da sala de aula e oferece uma visão concreta do funcionamento da administração municipal.