Alunos da Escola Senador José Ermírio de Moraes recebem kits escolares

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou nesta semana, a entrega de uniformes escolares, tênis e kits de material escolar para todos os alunos do Pré ao 9º ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador José Ermírio de Moraes na localidade da Vila Umbú.

“A entrega de kits escolares para os alunos do município é de extrema importância, pois representa um investimento direto na educação e no futuro de nossas crianças e jovens. Esses kits vão além dos materiais escolares tradicionais, englobando também agasalhos e tênis, proporcionando não apenas os recursos necessários para o aprendizado, mas também confiantes para o bem-estar e a aprendizagem dos estudantes”, explica a secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos.