Alunos da Escola Ana Tereza da Rosa recebem kits de uniforme

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a entrega de kits de uniforme para os alunos da Escola Ana Tereza da Rosa.

A iniciativa visa beneficiar os estudantes, proporcionando acesso a uniformes de qualidade, o que contribui para uma identidade visual unificada e um ambiente escolar mais inclusivo. Os uniformes também desempenham um papel importante na segurança e no bem-estar dos alunos, ajudando a identificar os membros da comunidade escolar e garantindo a presença de todos de forma igualitária.

O ato de disponibilizar os kits de uniforme faz parte do compromisso da Prefeitura com a educação, buscando promover melhores condições de aprendizado e desenvolvimento para os estudantes da cidade.