Alerta da Defesa Civil Municipal

A Defesa Civil Municipal de Pinheiro Machado emite um alerta importante à população: devido às intensas chuvas que castigam nosso município, diversos pontos das estradas encontram-se alagados e algumas pontes estão encobertas. Neste momento, é imprescindível que todos evitem transitar pelas vias, garantindo a segurança de todos os munícipes.

As fortes precipitações têm causado impactos nas condições das estradas, criando situações de risco para os condutores. A visibilidade reduzida e os pontos alagados representam ameaças reais à segurança no trânsito.

A Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Defesa Civil, pede encarecidamente que todos os cidadãos evitem deslocamentos não essenciais e, caso seja necessário, redobram a atenção.

A administração municipal permanece em estado de alerta, monitorando de perto a situação e tomando todas as medidas possíveis para minimizar os impactos causados pelas chuvas.