Ação pela Saúde Mental: Janeiro Branco na Sede do CRAS

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, tem a honra de convidar a comunidade para participar de uma iniciativa dedicada ao cuidado da saúde mental. O evento, inserido na campanha Janeiro Branco, acontecerá na sede do CRAS (antigo prédio da AABB), na quinta-feira, 18 de janeiro, das 13h às 16h30.

O Janeiro Branco é uma campanha nacional que visa conscientizar a população sobre a importância da promoção da saúde mental.

A atividade contará com palestras que irão abordar temas relevantes relacionados à saúde mental, promovendo a conscientização e oferecendo orientações práticas para o cuidado emocional.

Também serão realizadas atividades físicas orientadas e de danças.

Esta é uma oportunidade única de se envolver em ações que promovem a saúde mental e o bem-estar emocional.