Prefeitura entrega brinquedos para a pracinha da Escola Ana Tereza da Rosa

Secretário Leonardo Nunes Morais entregou brinquedos para a pracinha da Escola Ana Tereza da Rosa. Foto: Smec, divulgação

A Prefeitura de Pinheiro Machado entregou na última sexta-feira (10/11) brinquedos novos para a Escola Ana Tereza da Rosa, que fica na localidade de Torrinhas. Com a iniciativa, os alunos do estabelecimento de ensino agora terão uma pracinha à disposição.

“Mesmo com todas as dificuldades, estamos trabalhando para proporcionar avanços. A Escola Ana Tereza da Rosa não tinha nenhum brinquedo para as crianças, agora estamos conseguindo dar essa resposta à comunidade”, afirma o secretário municipal de Educação, Leonardo Nunes Morais.

No mês de julho a Escola Ana Tereza já havia recebido mobiliários novos. À época, foram entregues mesas, cadeiras e armários para equipar as salas da pré-escola e dos professores.