Pinheiro Machado dá início aos Jogos Escolares

Depois de 2 anos suspensos, devido a Covid-19, os estudantes de Pinheiro Machado voltaram a participar dos JERGS. A fase municipal dos jogos teve início na terça-feira, 14, com provas de atletismo (corridas e arremesso de peso).

Na quarta-feira, 15, as disputas ocorreram nas modalidades de saltos em altura e distância.A competição tem por finalidade estimular a prática esportiva dos alunos de escolas públicas e privadas do estado, buscando a mobilização da comunidade escolar em prol do esporte educacional e das diversas manifestações corporais desenvolvidas pela escola.

Na última semana foram realizadas as disputas nas modalidades de voleibol e handebol. O Ginásio Municipal foi o palco dos jogos que tiveram coordenação da professora de Educação Física Daniela Lima.
Uma das modalidades mais esperadas pelos estudantes e que tem mais equipes participantes, o futsal, ocorrerá nos dias 30 e 01 de julho.

Confira abaixo a classificação final das modalidades de voleibol e handebol.
HANDEBOL
1ª colocação: Colégio Estadual Hipólito Ribeiro – Infantil Masculino