Desafetação de área verde é aprovada em Audiência Pública

Na manhã desta quinta-feira, 03, foi aprovada pelo público presente na Audiência Pública, a desafetação de área verde para a construção de casas populares. Agora o próximo passo, é aguardar que a Câmara de Vereadores aprove o projeto de lei que trata do assunto.

De acordo com o prefeito interino, Rogério Gomes de Moura, assim que o projeto for aprovado pelo legislativo, vai permitir que o município busque recursos com o Governo Estadual para mais 23 residências. Atualmente o município já conquistou junto ao Governo do Estado, por meio do Programa Avançar nas Obras e Habitação, recursos para a construção de 27 casas. A ideia, de acordo com o Rogério, é que sejam construídas, ao todo, 50 casas.