2º Churrasco marca confraternização para os servidores públicos municipais de Pinheiro Machado

No sábado, 04, a Prefeitura Municipal promoveu uma confraternização em comemoração ao dia do servidor público municipal. A festa foi realizada no CCTG Lila Alves e contou com a presença de servidores ativos, inativos e seus familiares.

Além de um grande churrasco, a confraternização contou com animação do Grupo Orgulho Gaúcho.

O prefeito Ronaldo Madruga agradeceu a presença de todos e enfatizou que a intenção foi comemorar e promover a integração dos funcionários.

“Queremos agradecer a dedicação e empenho dos funcionários que colaboraram e fizeram essa confraternização acontecer. Também agradecer aos patrocinadores que doaram todos mantimentos”, destacou Ronaldo.