2ª edição do Torneio da Integração de Futsal será realizado em Pinheiro Machado

O Grupo Raízes da Tradição com apoio da prefeitura municipal de Pinheiro Machado promove no dia 15 de novembro a 2ª edição do Torneio da Integração de Futsal.

O torneio, o qual foram convidadas 10 equipes na categoria juvenil, será realizado no Ginásio Municipal de Desportos, com início às 8h30.

Conforme comenta a instrutora Julia Graziela Azambuja, o objetivo do torneio é proporcionar aos integrantes do grupo, uma atividade esportiva que lhes agradem.

“O objetivo do torneio sempre foi manter uma atividade esportiva a qual os alunos do grupo gostam tanto, assim neste ano, levamos para o ginásio o evento com o apoio da prefeitura Municipal. Convidamos a comunidade para participar deste grande torneio, que valoriza a juventude e vem para ajudar em uma ação solidaria, onde o ingresso será um quilo de alimento não perecível, a ser doado para a comunidade carente do município”, explica.

A atividade contará com praça de alimentação, com lanches e bebidas.