Maiores Informações: (53) 3248.3500 – Ramal 216
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.
Para efetuar seu cadastro como fornecedor junto ao Setor de Licitações, solicite informações através do email licitacoes@pinheiromachado.rs.gov.br
As licitações estão dispostas nesta página ordenadas em relação a sua data de abertura.


Modalidade/Nº Objeto Situação Edital Resultado
Dispensa de Licitação
Nº: 001/2019
Dispensa de Licitação 001/2019
Contratação de empresa especializada para a realização de Processo Seletivo Simplificado
Entrega dos Envelopes: 10/01/2019
Data de Abertura: 10/01/2019

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 011/2017
Dispensa de Licitação 011/2017
Contratação de pessoa jurídica para consultoria técnica para identificação de planos telefônicos.
Entrega dos Envelopes: 31/10/2017
Data de Abertura: 31/10/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 014/2017
Dispensa de Licitação 014/2017
Contratação de prestação de serviços de limpeza das ruas pavimentadas conforme cronograma da Secretaria de Obras, Viação, Transporte e Transito
Entrega dos Envelopes: 05/05/2017
Data de Abertura: 05/05/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 013/2017
Dispensa de Licitação 013/2017
Contratação de prestação de serviços de sonorização para o grupo de Convivência de idosos “Projeto Conviver”
Entrega dos Envelopes: 05/05/2017
Data de Abertura: 05/05/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 012/2017
Dispensa de Licitação 012/2017
Locação das dependências do Clube Comercial para realização das atividades e encontros do Grupo de Convivência de Idosos “Projeto Conviver”
Entrega dos Envelopes: 09/05/2017
Data de Abertura: 09/05/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 010/2017
Dispensa de Licitação 010/2017
Contratação de prestação de serviços musicais para o grupo de idosos do Projeto Conviver
Entrega dos Envelopes: 05/05/2017
Data de Abertura: 05/05/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 009/2017
Dispensa de Licitação 009/2017
Contratação de profissional para ministrar aulas à crianças e adolescentes da Banda Marcial em parceria com a E.M.E.F. Manoel Lucas Prisco e CRAS.
Entrega dos Envelopes: 27/03/2017
Data de Abertura: 27/03/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 002/2017
Dispensa de Licitação 002/2017
Contratação de serviços de gerenciamento e atualização de informações do website oficial do município de Pinheiro Machado
Entrega dos Envelopes: 02/01/2017
Data de Abertura: 02/01/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 001/2017
Dispensa de Licitação 001/2017
Contratação de serviços de hospedagem, suporte e cessão de uso do sistema de website oficial do Município de Pinheiro Machado
Entrega dos Envelopes: 02/01/2017
Data de Abertura: 02/01/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 005/2017
Dispensa de Licitação 005/2017
Contratação de Serviços de Aulas de Capoeira para Crianças e Adolescentes do CTAS
Entrega dos Envelopes: 31/03/2017
Data de Abertura: 31/03/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 003/2017
Dispensa de Licitação 003/2017
Contratação de profissional de Educação Física devidamente habilitado, para ministrar aulas de futsal na comunidade, organizada pelo CRAS, dedicadas a crianças e adolescentes
Entrega dos Envelopes: 01/02/2017
Data de Abertura: 01/02/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 004/2017
Dispensa de Licitação 004/2017
Contratação de Empresa em Regime de empreitada com fornecimento de materiais e mão de obra para execução de consertos no telhado do ginásio da E.M.E.F. Manoel Lucas Prisco
Entrega dos Envelopes: 24/04/2017
Data de Abertura: 24/04/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 008/2017
Dispensa de Licitação 008/2017
Contratação de serviços de perícia médica para os funcionários públicos municipais.
Entrega dos Envelopes: 17/04/2017
Data de Abertura: 17/04/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 007/2017
Dispensa de Licitação 007/2017
Aquisição de gás liquefeito para as escolas municipais.
Entrega dos Envelopes: 23/03/2017
Data de Abertura: 23/03/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 006/2017
Dispensa de Licitação 006/2017
Aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar.
Entrega dos Envelopes: 27/03/2017
Data de Abertura: 27/03/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 031/2016
Dispensa de Licitação 031/2016
Aquisição de Materiais Permanentes para Uso da Equipe Multidisciplinar de Atendimento Domiciliar.
Entrega dos Envelopes: 03/11/2016
Data de Abertura: 03/11/2016

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 036/2016
Dispensa de Licitação 036/2016
Contratação de Empresa em Regime de Fornecimento de Mão de Obra para Realização de Limpeza Urbana.
Entrega dos Envelopes: 21/11/2016
Data de Abertura: 21/11/2016

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 035/2016
Dispensa de Licitação 035/2016
Aquisição de Materiais de Construção para o Cemitério de Pinheiro Machado.
Entrega dos Envelopes: 09/11/2016
Data de Abertura: 09/11/2016

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 034/2016
Dispensa de Licitação 034/2016
Aquisição de Materiais de Construção para o Cemitério de Pinheiro Machado.
Entrega dos Envelopes: 08/11/2016
Data de Abertura: 08/11/2016

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Dispensa de Licitação
Nº: 037/2016
Dispensa de Licitação 037/2016
Aquisição de Materiais Permanentes para Uso da Equipe dos ESFs para o programa E-SUS.
Entrega dos Envelopes: 10/11/2016
Data de Abertura: 10/11/2016

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.